Treino para aumentar massa muscular.

O que o sujeito quer é aumentar a área de secção transversa do músculo. Muito comum esse questionamento em academias. Porém existe uma questão importantíssima; a genética!!! Se seu biótipo for de pessoa magra, vc será magro!!!

Siga @tais_braga no Twitter agora e fique sempre atualizado.

Outro tópico importante é o que chamamos de platô hipertrófico que pode ser ou não o máximo do potencial… genético daquele indivíduo. Quando o indivíduo chega nesse platô hipertrófico ele acaba desanimando por que ele treina bastante e quase não obtém resultados, isso leva muitas vezes ao relaxo do treinamento, ao abandono, a busca de suplementos alimentares ou muitas vezes até de esteróides anabolizantes para alcançar aquele corpo definido e aquela força tão desejados. Então o melhor é você treinar de acordo com a proposta de periodização do seu professor, alimentar-se bem e conhece seu corpo!!!!

Algumas dicas são fundamentais para o treino de hipertrofia, você precisa de treinar com a intensidade exata, deve ter intervalos de descanço, ex. se você treinou o biceps hoje, amanhã ele deve descançar, deve alimentar-se de forma adequada. Ótimo treino!!!

Tais Braga (Personal Trainer)

Graduada em educação física desde 2008, pós graduada em grupos especiais, atua no mercado de personal Trainner, atendendo em academias, condomínios, casas. Atendimento presencial e on-line. Estudante de psicomotricidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *