🗣Papo de hoje:🗣

Como muitos já sabem, estou a 3 meses de Pós Parto 🤱🏼, antes de engravidar experimentei o estilo de vida Low Carb, onde obtive grandes ganhos na perda de gordura e melhora da saúde em geral e agora pretendo voltar aos antigos hábitos, em minhas investidas nas pesquisas, tentei me informar mais sobre as farinhas, pois essa é a minha maior falha (pão 🤗🥖🍞) vou colocar abaixo as farinhas que eu encontrei:

São elas: Farinha de amêndoas;

  • Farinha de nozes;
  • Farinha de castanha do Pará;
  • Farinha de castanha de caju;
  • Farinha de amendoim;
  • Farinha de coco;
  • Farinha de linhaça;
  • Farinha de berinjela;
  • Farinha de amora;
  • Farinha de maracujá;
  • Farinha de semente de abóbora;
  • Farinha de semente de girassol;
  • Farinha de banana verde (Feita com a banana prata verde);
  • Farinha de frango.

Agora é ir para as compras e colocar em prática tudo aquilo que eu estudei! E vc, já fez alguma alteração no seu cardápio? Compartilhe suas experiências!!!

Graduada em educação física desde 2008, pós graduada em grupos especiais, atua no mercado de personal Trainner, atendendo em academias, condomínios, casas. Atendimento presencial e on-line. Estudante de psicomotricidade.

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