O QUE É UMA CONSULTORIA ONLINE 

Consultoria uma Montagem de um programa de treinamento dentro das suas necessidades individuais: ganho de massa muscular, perda de gordura corporal, manutenção da saúde em geral.

Individualidades são respeitadas e estudadas, afinal todos podemos e devemos praticar atividades físicas, basta ter uma coerência na hora da prescrição do treino. Nunca tenha medo de tentar algo novo.

O QUE CONTEM O PLANEJAMENTO DE TREINO

 

Treinamento detalhado com divisão corporal, podendo ser divididos por dias da semana ou dentro do tempo disponível  que você tem para frequentar a academia, contem os nome dos exercícios, métodos de treinos utilizados entre as series, repetições e intervalos de descansos e cadencias. Incluso um treinamento cardiovascular personalizado. A consultoria pode ser de 1 mês, 3 meses e 6 meses de acordo com o pacote contratado.

COMO É FEITO O ACOMPANHAMENTO

 

Duvidas a respeito do treino será feito via Whatsapp, ou E-mail. Caso não conheça algum exercício, explicaremos passo a passo pra você. Duvidas serão tiradas das 08:00 as 11:00 – 15:00 as 20:00 Segunda a Sexta.

Ao receber seu treino, o aluno terá acesso ao meu Whatsapp, onde poderão tirar duvidas em relação ao treino, ou quaisquer outras informações relacionadas a treinamento acredito que dessa maneira nosso contato será ainda mais próximo e mais verdadeiro.

Peço sempre que possível um relatório semanal ou a cada 15 dias a respeito de como está o andamento dos treinos durante a semana, se está gostando ou não, se há necessidade de realizar alterações nos treinos, se o método de treino esta adequado ao seu nível de treino, ou se há necessidade de melhorar algum aspecto especifico, e se está conseguindo seguir o que lhe foi proposto.

Estou constantemente online para auxiliar você e tirar mais rápido possível suas duvidas, busco sempre ouvir e conversar com meus alunos para entender melhor como esta sua rotina, para adaptar o treino da melhor forma possível, buscando estratégias afim de adaptar os melhores métodos de treinos em troca de resultados verdadeiros, respeitando as particularidades de cada aluno.

O QUE É NECESSÁRIO PARA MONTAGEM DO PLANEJAMENTO DE TREINO

Para a montagem de treino, é necessário que responda uma Anamnese, me encaminhe quatro fotos de Frente, de Costas, Perfil Lado esquerdo, Perfil Lado direito, em trajes de banho ( Mulheres Bikini ou Shorts e Top ), (Homens Sunga, ou Bermuda Curta ) onde farei uma analise postural, e analise de pontos principais a serem trabalhos no seu corpo. As fotos para analise postural devem ser enviadas junto em anexo com a anamnese na hora do preenchimento diretamente no site ou via WhatsApp.  Você deve enviar fotos com fundo branco ou cor fosca, de costas, de lado (os dois lados) e de frente, de preferência a dois metros de distância, para que a avaliação e a prescrição seja a mais precisa possível. NÃO SERÃO ELABORADOS PLANEJAMENTOS SEM O ENVIO DAS FOTOS. 

O treino é para que você consiga resultados, portanto é para ser realizado dentro de uma academia, é estritamente necessário que você esteja matriculado em uma.

Assim que encaminhada Fotos, Confirmação do Pagamento, e anamnese respondida, ( A anamnese será encaminhado por e-mail ou WhatsApp) tenho ate três dias uteis para lhe entregar o treino.

Atenção:

Não prescrevo DIETA, fica como sua responsabilidade, buscar um NUTRICIONISTA, capacitado que lhe oriente, em sua alimentação.

FICA SEMPRE EM TOTAL RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE ENTRAR EM CONTATO PARA QUE OCORRA O PREENCHIMENTO DA ANAMNESE E ENVIO DAS FOTOS.

 

TREINOS PARA INICIANTES – EMAGRECIMENTO – HIPERTROFIA E REABILITAÇÃO 

DIFERENCIAL DA CONSULTORIA

 Treinos Objetivos para se conseguir Resultados Significativos

Treinos Rápidos e Inteligentes

Treinamentos baseados nas literaturas científica e na pratica

Qual quer outra duvida a respeito de como funciona a consultoria entre em contato